Rating: 2.2/5 (74 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página

<div align="center"> <iframe name="Teste Velocidade da Internet" height="160" width="160" scrolling="no" frameborder="0" longdesc="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/description.txt" src="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/velocimetro.php?model=2&width=160&height=160"></iframe><br /><font size="2" face="Arial"><a href="https://www.minhaconexao.com.br/teste-velocidade.php?src=mini2" style="text-decoration:none">Velocidade da Internet</a></font></div>



Veja o que diz a THE ECONOMIST

Veja o que diz a THE ECONOMIST

O que nós mostramos aqui, hoje a revista THE ECONOMIST confirma nosso ponto de vista, espero que possamos divulgar com amplidão e que o povo assimile e saiba o que é que o Brasil precisa, nós precisamos de uma limpeza nesta cambada de aloprados mentirosos, nós aposentados precisamos que nos seja devolvida a dignidade, não é uma pessoa sem passado político, e com um passado negro que venha a pensar em nós.

21/10/2010

The Economist recomenda voto em José Serra


 

De Veja
 
A revista The Economist, uma das mais influentes do mundo, traz hoje uma reportagem em que analisa a campanha eleitoral brasileira. Depois de comparar características de Dilma Rousseff e José Serra, a revista conclui: “Depois de oito anos sob o comando do PT, o Brasil se beneficiaria de uma mudança no poder”.
 
Para The Economist, Serra seria um melhor presidente da República porque sua trajetória mostra que ele é mais capaz de adotar cortes de gastos desnecessários e de eliminar o déficit fiscal. Para a revista, o PT se revelou um defensor de um estado com papel forte na economia, que não hesita em autorizar empréstimos públicos para criar campeões nacionais em grandes negócios. “É difícil imaginar Dilma e o PT colocando um ponto final nos gastos públicos”, diz o artigo.
 
Depois de afirmar que Dilma não merece vencer apenas porque Lula a escolheu como sucessora, a revista lista outras duas razões “pelas quais os brasileiros fariam melhor se votassem em Serra”. “Em primeiro lugar, Dilma Rousseff não é Lula. Ela não tem os extraordinários dons políticos dele e, talvez, nem o inato pragmatismo”, afirma a revista. “Em segundo lugar, embora nenhum partido brasileiro tenha o monopólio quando o assunto é corrupção, há inúmeros indícios de que o PT está bastante confortável no poder.”
 
Fonte: Veja

Conecte amigos à rede

Rede de Amigos

Vídeos

Fotos

Áudio

Jingle: Serra é do Bem Ouça mais