Enquete
O que é política no Brasil?
Uma enganação.
Os políticos são os mesmo
Eles só pensam neles
Estamos de Olho.
Ver Resultados

Rating: 2.2/5 (77 votos)




ONLINE
12





Partilhe esta Página

<div align="center"> <iframe name="Teste Velocidade da Internet" height="160" width="160" scrolling="no" frameborder="0" longdesc="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/description.txt" src="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/velocimetro.php?model=2&width=160&height=160"></iframe><br /><font size="2" face="Arial"><a href="https://www.minhaconexao.com.br/teste-velocidade.php?src=mini2" style="text-decoration:none">Velocidade da Internet</a></font></div>



Parabéns Sr.Everardo

Parabéns Sr.Everardo

Espero que agora ele mostre como comandar este grande picadeiro que é a câmara dos deputados, que faça este gigantesco circo do congresso respeitar a população, que ele como um palhaço que é, mostre que é bom e humano, que não se deixe contaminar, que a inocencia dos palhaços, seja o antidoto contra a corrupção, os escândalos, as falcatruas, que imponha o devido respeito a nós APOSENTADOS massacrados, que neste novo governo não seja o continuismo dos massacres a nós imputados. Parabéns TIRIRICA!

 

Política // Eleições

Tiririca passa no teste de leitura e escrita, diz TRE-SP

Publicado em 11.11.2010, às 14h04

 

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, passou no teste de leitura e escrita feito nesta quinta-feira pela Justiça Eleitoral.

Segundo o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, Walter de Almeira Guilherme, o deputado eleito fez um ditado tirado de um livro editado pelo tribunal: "Justiça Eleitoral, uma retrospectiva".

Tiririca também foi obrigado a ler uma notícia de jornal e teve que fazer uma interpretação do que leu e escreveu.

O deputado eleito se recusou a fazer uma perícia do documento que havia entregado, ao registrar a candidatura, para prova provar que era alfabetizado. Guilherme lembrou que ninguém é obrigado a produzir uma prova contra si mesmo.

De acordo com o presidente do tribunal, o comediante será diplomado.

Fonte: Folha.com