Rating: 2.2/5 (73 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página

<div align="center"> <iframe name="Teste Velocidade da Internet" height="160" width="160" scrolling="no" frameborder="0" longdesc="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/description.txt" src="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/velocimetro.php?model=2&width=160&height=160"></iframe><br /><font size="2" face="Arial"><a href="https://www.minhaconexao.com.br/teste-velocidade.php?src=mini2" style="text-decoration:none">Velocidade da Internet</a></font></div>



https://www.jb.com.br/pais/noti

https://www.jb.com.br/pais/noti

Discriminação é crime, e estão querendo abafar o caso, só com as leis do Brasil.

 

Escritório onde trabalhava jovem que ofendeu nordestinos divulga nota

 

Portal Terra
  • +A
  • -A
  • SÃO PAULO - O escritório Peixoto e Cury Advogados, em São Paulo, confirmou nesta quinta-feira que a estudante de direito Mayara Petruso não faz mais parte de seu quadro de funcionários. A estudante publicou em seu Twitter "Nordestisto (sic) não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado".

    As ofensas aconteceram após a eleição de Dilma Rousseff à presidência. Dilma alcançou, no Nordeste, o número mais expressivo de votos da sua vitória. A OAB, seccional de Pernambuco, protocolou uma ação contra a estudante pela manifestação de preconceito contra nordestinos.

    O escritório divulgou uma nota de esclarecimento sobre a demissão de Mayara, onde lamenta pela opinião expressada pela estudante no Twitter. Leia a nota na íntegra:

    "O Peixoto e Cury Advogados confirma que a estudante de Direito, Mayara Petruso foi sua estagiária, porém, não faz mais parte dos quadros do escritório. Com muito pesar e indignação, lamenta a infeliz opinião pessoal emitida, em rede social, pela mesma, da qual apenas tomou conhecimento pela mídia e que veemente é contrário, deixando, assim, ao crivo das autoridades competentes as providências cabíveis. Atenciosamente, Peixoto e Cury Advogados"

    A assessoria do escritório diz que Petruso foi demitida antes de ter publicado ofensas aos nordestinos, mas não divulgou a data em que ela deixou de fazer parte do quadro de funcionários. Segundo a assessoria, o motivo da demissão não será informado "por questões éticas".

     

    Tags: ataca, estagiária, nordestinos