Enquete | ||
|
|
9 |
<div align="center"> <iframe name="Teste Velocidade da Internet" height="160" width="160" scrolling="no" frameborder="0" longdesc="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/description.txt" src="
https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/velocimetro.php?model=2&width=160&height=160"></iframe><br /><font size="2" face="Arial"><a href="https://www.minhaconexao.com.br/teste-velocidade.php?src=mini2" style="text-decoration:none">Velocidade da Internet</a></font></div>
O que está acontecendo aqui?
Estimados amigos, vejam atentamente o porque de não investir em educação, saúde e segurança em nosso país, e principalmente nossa região, não é sem motivo que foi abolido de nosso curriculum escolar as matérias: educação moral e cívica, e OSPB (organização sócial e política brasileira), temos um povo sem passado, um povo que vive em letargia, e o presidente Luiz Inácio sabe disto, manipula o povo, e sabendo que aqui somos o país do carnaval e do futebol veja o que vai acontecer: 19/10/2010 | 21h53 | Apoio
O bloco carnavalesco Eu acho é pouco decide sair nesta sexta-feira (22) em prol da presidenciável Dilma Rousseff (PT). “Resolvemos atender um pedido do presidente Lula e colocar o bloco na rua em favor de Dilma”, anunciou a direção do grêmio. Segundo Guilherme Calheiros, um dos organizadores, a motivação foi ficando maior a medida que o tom da campanha foi de se voltar para o lado pessoal e não o das ideias e dos projetos.
Apesar de alguns foliões terem se mostrado, via twitter, contrários a decisão do bloco, a direção explica que a política é instrínseca ao Eu acho é pouco e que tudo foi resolvido concensualmente. “O grêmio foi criado em 77, completou 33 anos, e nasceu com a esquerda. Não é por acaso que as cores do bloco são vermelha e amarela. Outra coisa, sempre nos posicionamos politicamente, em 2002 saimos em campanha ao presidente Lula. E agora, a nossa musa será Dilma, para que os projetos de Lula continuem e o Brasil continue crescendo. Serra representa o retrocesso”, afirmou a direção.
A concentração será a mesma da caminhada marcada no mesmo dia pela Frente Popular de Pernambuco: a Praça Oswaldo Cruz, no Centro do Recife. A orquestra Olinda Frevo, do maestro Meirinho e a tradicional batucada do bloco promete animar os militantes da petista. Guilherme também adiantou que além da ação da próxima sexta, uma outra, mais independente e mais próxima as eleições, está sendo articulada.
Por Ana Luiza Machado, do Diario de Pernambuco